Era o que faltava..vão mesmo anular a partida?

Sem sombra de dúvidas, esta foi uma semana atribulada no Palmeiras. O time perdeu no Maracanã, foi prejudicadíssimo pelo tal do Simon,  e depois o Belluzzo o criticou publicamente, falando o que todos pensam, mas poucos têm coragem de dizer.

A “opinião pública” se voltou toda contra o nosso presidente, até a poderosa Globo tentou limpar a barra do juiz, para salvar o que resta da reputação do Campeonato, etc. Além de tudo isso, o time não jogou nada contra o Sport na quarta-feira, e o jogo pode ser anulado.

A diretoria já colocou as barbas de molho, e está se preparando para o que mais pode vir a acontecer, inclusive a anulação da partida, por conta do apito do juiz antes do gol LEGAL do Danilo. Uma hipótese remota demais, na minha opinião.

“Já consultamos especialistas e estamos atentos ao que vai acontecer. Não é direito do clube concordar ou não, não podemos ter uma postura direta nesse caso. A decisão de pleitear uma nova partida deve vir do Sport e será a Justiça quem vai decidir”, opinou o vice-presidente de futebol, Gilberto Cipullo.

O que mais assusta a todos é a possibilidade de anulação de parte da partida, e que o jogo volte a ser jogado a partir dos 39 min. O que você acha que vai acontecer dessa vez?  Que circo…

*******

Pra completar, Raul Bianchi sofreu um acidente automobilístico na noite de ontem. Tanto ele, quanto o motociclista (também palmeirense) envolvido, ambos passam bem.

*******

Ouça também o Torpedo Verde, o boletim diário da Rádio Mondo Palmeiras.