Enquete: Marcos mudaria o jogo contra o Ipatinga?

chamada27.gif

Todos aqui se lembram do erro absurdo de arbitragem que nos tirou da Copa do Brasil, não dá pra esquecer fácil. Queremos trazer a vocês uma discussão que sempre surge aqui nas gravações da Rádio Mondo Palmeiras:

Se o Marcos estivesse no gol, o bandeirinha mandaria voltar a cobrança alegando que o goleiro se adiantou?

Fabian Chacur

O Brasil, infelizmente, funciona muito naquela base do “você sabe com quem está falando?”. O Diego Cavalieri é ainda um goleiro novato, não consolidou sua história no futebol.

Já o Marcos é um pentacampeão, vencedor de Libertadores etc.Acho bem improvável que o juiz tivesse coragem de mandar voltar aquela cobrança, se o Marcão estivesse em nosso gol.

Só mesmo um Godoy da vida faria isso, para aparecer. Agora, uma coisa é fato: fomos assaltados a mão armada, e em casa. Tomara que isso não se repita jamais!

Flavio Canuto

Não.Naquele episódio, a maldita “lei da compensação dos árbitros”, que se resume ao tiro de um lado, tiro do outro, entrou em ação mais uma vez, em pleno Palestra Itália.

A única forma que temos para nos proteger de “erros” como este é através de uma presença mais efetiva na CBF, FPF, Conmebol, etc.

A tarefa do Marcos é a de defender a nossa meta como sempre, e não nos defender contra as arbitragens, isso cabe á diretoria.

O Campeonato Brasileiro começa no domingo, e esperamos que a diretoria já tenha feito protestos formais, e tenha exercido a pressão necessária para que estas atitudes contra o nosso Palmeiras nunca mais voltem a acontecer.

Raul Bianchi

Acho que se o Marcos estivesse lá, talvez o arbitor não mandasse voltar, apesar de que visivelmente, o trio meio disposto a tirar o Palmeiras da Copa do Brasil! Espero que isso não aconteça mais, e que seja tomada uma providência contra esses pulhas!