Endividado, Palmeiras sonha em vender Wesley

Já que a divida feita pela compra de Wesley não foi paga e não se tem previsão de quando será (“Devo não nego, pago quando puder!”), o jeito vai ser vender o volante.

Por isso, o Palmeiras freou a proposta de empréstimo do Atlético-MG e agora vai esperar até o fim da janela de transferência internacional para ver se manda Wesley em definitivo para algum clube europeu.

Isso porque, segundo jornal Lance!, a dívida feita por Wesley é de 6 milhes de euros, que já teve duas parcelas de 2 milhões vencidas e não pagas, e o Palmeiras não tem dinheiro para pagá-la. Além disso, o salário de Wesley é o mais alto do elenco, cerca de 350 mil reais mensais, o que pesa e muito no bolso do clube. Fora isso, o atleta ainda tem dois meses de direito de imagem atrasados.

A parte ruim é que Wesley vem vindo muito bem. O volante tem três gols anotados para Palmeiras, que é o líder da Série B, e ainda é o garçom do Verdão, com oito assistências.

Sabendo dos valores, é mais fácil se convencer de que Wesley precisa sair. Mas, prejudicar o time numa hora tão importante. Sigo na duvida!