Empolgado, Zé Roberto acredita numa ótima temporada

Apesar das perguntas na sua apresentação serem principalmente sobre a sua idade, o meia Zé Roberto fez questão de apontar também o “projeto diferenciado” que o trouxe para o Palmeiras.

Para o experiente (e articulado) atleta que já atuou em grandes clubes europeus, a nova diretoria profissional do Palmeiras pode fazer que o clube tenha uma temporada bem diferente em 2015.

“O Palmeiras começou com isso desde quando trouxe a nova diretoria e os jogadores. E acho que vai chegar mais. Isso mostra uma reformulação, uma atitude, um pensamento de que o clube busca coisas grandes.”, disse o jogador.

Zé Roberto falou também sobre a possibilidade de jogar com o Valdívia no meio-campo e o quanto isso seria bom para a equipe.

“É uma pergunta mais fácil para o treinador, mas colocar dois jogadores inteligentes, com técnica diferencial pelo clube, agrega muito. Mas é relativo. Depende da formação, mas só vejo coisas positivas.”, disse o meia que quase não sofre com lesões.

Dispensa comentários. Se todo jogador pudesse falar desta forma, as coletivas seriam bem mais interessantes.

Agora é aguardar a chegada dos outros atletas que, junto com o Zé Roberto, vão montar a espinha dorsal desse time que tem tudo para ser muito melhor dos os últimos montados pelo Palmeiras. A expectativa é boa.

Sobre o Zé Roberto, não sei se ele joga até os 45 anos, mas se puder fazer duas temporadas em alto nível pelo Palmeiras e ganhar títulos, ele vai entrar para a história do futebol brasileiro.

Abraço a todos!

P.S: Gabriela Chabatura e Raul Bianchi estiveram hoje na coletiva de imprensa e vão trazer várias informações de bastidores no “BATE PAPO ENTRE AMIGOS”. Fique ligado!