Sem Alejandro Guerra, Palmeiras encara o Barcelona-EQU

O time ainda não está do jeito que o técnico Cuca realmente quer. Ainda assim, está evoluindo e os resultados estão começando a aparecer.

Depois de subir muitas posições no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta hoje à Libertadores e agora é mata-mata, num estádio lotado e temos que garantir um bom resultado para o jogo de volta.

O principal desfalque para esta partida será o meia Alejandro Guerra, cujo filho sofreu um acidente doméstico hoje em sua residência. Recuperado de uma inflamação, o venezuelano está retornando para o Brasil para ficar com a família. Família sempre em primeiro lugar.

Por outro lado, o Palmeiras poderá contar com a ajuda do volante Bruno Henrique, que fez uma ótima estreia no sábado e já foi inscrito para a Libertadores.

Também não duvido que o Thiago Santos apareça como primeiro volante e Tchê Tchê seja deslocado para a lateral direita. Apesar de ter falado com a imprensa ontem, Zé Roberto pode dar lugar ao zagueiro Juninho na ala esquerda.

A ordem hoje é conter a velocidade dos atacantes do Barcelona-EQU, segurar a pressão incial e tentar surpreender o adversário, mesmo jogando na casa deles, o imponente Monumental Isidro Romero Carbo. Jogão!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Tchê Tchê (Mayke), Yerry Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos e Bruno Henrique (Tchê Tchê); Raphael Veiga, Dudu e Róger Guedes; Willian Bigode.

O melhor pós-jogo de Barcelona-EQU x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!