Em Volta Redonda, Palmeiras enfrenta o Vasco

O jogo deste domingo deveria ser uma partida em que o time entraria bem mais animado, caso tivesse confirmado a classificação para a próxima fase da Libertadores. Com a eliminação, muita gente desanimou, mas a equipe não pode esmorecer.

O técnico Cuca não vai poder contar com o Yerry Mina (que só volta em 2018) e nem com os lesionados Dudu, William e Jaílson. Com isso, teremos mais uma vez uma equipe diferente para enfrentar o enroscado Vasco, em Volta Redonda. São sete desfalques e uma dor de cabeça intensa.

O time carioca briga para não voltar para a zona do rebaixamento e não deve aliviar a nossa vida. Temos que torcer que o Alejandro Guerra esteja bem fisicamente e consiga fazer que bola chegue ao ataque, esse tem sido o nosso maior problema ultimamente.

E o Moisés? Depois sair mancando e com o joelho inchado, na quarta-feira, o atleta será poupado desta partida. Espero que volte em breve.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Alejandro Guerra; Róger Guedes, Deyverson e Keno.

O melhor pós-jogo de Vasco x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!