Em Sorocaba, Palmeiras busca segunda vitória consecutiva

Como buscar entrosamento sem jogar? Não tem como. O time precisa jogar, o treinador necessita testar várias formações até definir quem pode começar jogando, quem rende mais no segundo tempo, etc…

A grande atração da partida de hoje contra o São Bento, às 19:30, era a estreia de Arouca. Oswaldo de Oliveira preferiu poupar o volante para que ele melhore o seu condicionamento físico e faça a sua primeira partida contra o Penapolense, no próximo final de semana, no Tenente Carriço.

O nosso principal desfalque é o zagueiro Fernando Tobio, que sofre com dores musculares e não viajou com o grupo para Sorocaba.

Seu substituto será Jackson, que fez um ótimo Brasileirão pelo Goiás no ano passado e agora terá sua primeira oportunidade para mostrar o seu futebol por aqui.

Fora isso, o time será bem parecido com aquele que venceu o Rio Claro na quarta-feira, inclusive com o Robinho atuando como volante, o que eu não concordo.

O provavel time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de São Bento x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!