No seu retorno, Valdívia joga bem e provoca os críticos

Aparenentemente curado daquela lesão na coxa, o meia Valdívia retornou ontem ao time, na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, e fez a diferença mais uma vez.

Sem dúvida, sua mera presença em campo acaba atraindo a atenção do time adversário, deixa os atacantes mais livres e despeja um caminhão de talento no nosso setor de criação.

Perdemos muitas chances de gol, tiramos o pé no segundo tempo, mas ainda assim vencemos a partida.

Era perceptível desde o início que Valdívia estava dando tudo de si principalmente para calar as muitas críticas que vem recebendo nos últimos meses, o que se confirmou no final do jogo.

“Isso é para os corneteiros que falam que eu não quero ficar aqui. Vou me dedicar. Para aqueles que falam que a diretoria não me quer, tomaram mais um chupa hoje”, disse o chileno a caminho dos vestiários.

Não falo pelos outros…mas pelo menos 95% dos palmeirenses que conheço gostam do Valdívia e 99,99% destes criticam o atleta porque sabem que ele pode contribuir muito com o Palmeiras.

A cobrança sempre vai existir e ela é necessária para que o profissional exerça a sua atividade, seja ela qual for, da melhor forma possível.

Assim sendo, fera…continue exercendo o seu ofício de forma satisfatória (você é muito bem pago para isso, ao contrário da nsa maioria dos mortais) e tudo dará certo para você…e para o Palmeiras, é claro.

Com relação aos inimigos (e aos tantos anti-palmeirenses da grande mídia) você vai calar a boca deles fazendo que sabe: jogando muita bola e só…

Abraço a todos!