Em Salvador, Palmeiras busca mais uma vitória no Brasileirão

Nesta noite, em Salvador, o técnico interino Alberto Valentim terá talvez o seu desafio mais difícil nesta sua (curta??) passagem como treinador do Palmeiras.

Cheio de desfalques, o Verdão entrentará o Vitória, às 18:30, no Pituaçu, onde nunca é fácil pra ninguém.

Não poderemos contar com Valdívia, que se mandou pro Chile, e nem com o meia Bruno César, que só deve voltar na próxima semana.

Valentim também terá que “improvisar” com os laterais. Wendel, com dores musculares não viajou com o grupo e William Matheus, que parecia que ia se firmar como titular, sofreu um entorse no tornozelo direito e está no DM.

Com isso, infelizmente veremos Juninho entre os titulares e Marcelo Oliveira na lateral direita. Será que ainda estão pagando salário para o Luiz Felipe?

O apagado Leandro foi liberado para a Seleção Brasileira Sub-21 e também não joga. Há algum tempo atrás, os melhores atletas do País jogavam na Seleção…bons tempos.

A grande novidade pode ser o meia Bernardo, que veio por empréstimo do Vasco e foi um dos destaques dos treinamentos desta semana.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fábio; Wellington (Tiago Alves), Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Renato, Wesley, Marquinhos Gabriel e Mendieta; Diogo e Henrique.

____________

A contratação do argentino Ricardo Gaeca, que fez um ótimo trabalho no Velez Sarsfield, é quase certa. O decadente Luxemburgo é carta fora do baralho, mas Dorival Jr. ainda corre por fora.

Qual deles você prefere? Ou prefere um outro treinador?


survey hosting

O melhor pós-jogo de Vitória x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!