Em Rio Preto, Palmeiras reencontra Oeste e Ricardo Bueno

Na última década, o Palmeiras contratou muitos jogadores tecnicamente fracos. Alguns deles, no entanto, se mostraram tão ruins dentro de campo que seu nome ficou gravado de forma negativa na mente do torcedor palmeirense.

Um deles é o inesquecível Ricardo Bueno, um dos piores atacantes que já vestiram a camisa do Palmeiras. Ele defenderá hoje as cores do Oeste, às 21:45, contra o Palmeiras, em São José do Rio Preto. Só espero que a “lei do ex” não prevaleça e que o Verdão consiga mais uma vitória pelo Campeonato Paulista.

Na terça-feira, vamos jogar contra o River Plate do Uruguai e usaremos um time misto no sábado contra a Linense. Portanto, uma vitória hoje é essencial.

As principal atração da partida talvez seja a presença de Arouca e Jean no meio-campo. Será que essa dupla de volantes vai dar liga? Quero muito ver como isso vai rolar.

Uma surpresa foi o meia Allione não ser relacionado para o jogo. Dizem que o Internacional está interessado em contratar o meia para substituir D’Alessandro. Será mesmo? Espero que não.

Na defesa, depois das besteiras de Leandro Almeida, o Roger Carvalho deve ganhar a sua primeira oportunidade como titular do Palmeiras. O jovem Thiago Martins corre por fora para pegar a vaga de Edu Dracena, que volta em breve.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho (Thiago Martins), Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Jean e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

O melhor pós-jogo de Oeste x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!