Em recuperação, Valdívia volta a treinar nesta quarta-feira

Depois de apanhar muito no dérbi de sábado, Valdívia passou por exames na segunda-feira e um edema no músculo abdominal foi constatado.

O meia ficou fora dos treinamentos até hoje cedo, quando no final da manhã voltou a correr no gramado ao lado de seu fisioterapeuta.

Antes disso, Valdívia passou pelo DM e fez exercícios na sala de musculação. Dá pra garantir a sua presença na “decisão” do próximo domingo? Não, mas já podemos ter esperanças.

Alguém consegue imaginar uma vitória tranquila com Felipe Menezes de titular? Eu não.

*******

Se Valdívia dá esperanças, o atacante Cristaldo preocupa. O argentino, que é o favorito para substituir o artilheiro Henrique, sentiu o tornozelo e saiu mais cedo do treino de hoje.

Espero que realmente não seja nada demais. Leandro NÃO!

*******

A PM não deve mesmo liberar o Allianz Parque para a partida contra o Atlético-MG. A desculpa é que o o laudo dos Bombeiros está pronto, mas ainda falta o laudo de funcionamento da Prefeitura.

Para os outros tudo fácil e rápido; para nós apenas dificuldades. Duvido outro estádio no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo teve tantos entraves para funcionar como o Allianz Parque.

Abraço a todos!