Em pré-temporada, Palmeiras já tem mudanças na equipe

Os treinos se iniciaram na semana passada, mas somente nestes últimos dias é que o professor Luxemburgo definiu aquilo que pode ser a base do time que vai atuar no começo do Campeonato Paulista

A principal mudança, sem dúvida, será o Felipe Melo como zagueiro, atuando ao lado do Gustavo Gómez. 

Certamente, não lhe falta capacidade técnica para isso. O grande porém é sobre o comportamento do jogador, que está marcado pelos árbitros brasileiros e é penalizado mesmo quando comete uma falta simples.  

Com isso, a dupla de volantes ficará com Patrick de Paula e Bruno Henrique, pelo menos até que uma proposta da China seduza o capitão da equipe. Será que o Ramires será o titular contra o Ituano?

 Veja a equipe que treinou hoje (14/01): Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Luiz Adriano e Raphael Veiga.

Por falar em proposta, o Matheus Fernandes, está deixando o Palmeiras. Segundo o Felipe Zito, do Globoesporte, o seu destino é o Barcelona. O clube catalão vai pagar sete milhões de Euros pelo jogador logo de cara e depois pode pagar mais quatro milhões, se ele realmente vigar no time espanhol. 

Se a venda se concretizar nos próximos dias, o Palmeiras precisa de mais uma peça para repor um volante (que treinou ontem entre os titulares), mas que está partindo. A princípio, com a saída do Fernandes, o Gabriel Menino é o substituto do Ramires. 

Abraço a todos!