Em Montevidéu, Palmeiras busca três pontos fundamentais para seguir na Libertadores

Com a inexplicável derrota em casa para o Nacional, o Palmeiras complicou um pouco a sua situação na Libertadores e agora precisa vencer em Montevidéu para não depender de uma vitória na Argentina para seguir vivo na competição.

Sob o comando do técnico Cuca, o Verdão terá uma formação bem diferente daquela utilizada nas últimas partidas que disputou na competição. Se manter a formação utilizada no coletivo desta quarta-feira, o Palmeiras terá Zé Roberto no meio-campo e Egídio como titular, na lateral-esquerda.

A dupla de volantes utilizada pelo treinador foi composta por Arouca e o saudoso Gabriel, que volta a ser titular pela primeira vez neste ano.

Com isso, Robinho vai pro banco de reservas e Allione joga ao lado de Zé Roberto. No ataque, Dudu jogaria mais aberto, pelo lado esquerdo e Alecsandro ficará mais dentro da área. Será que é isso mesmo?

Espero que além da escalação, a atitude seja bem diferente agora que temos um novo treinador.

Bem, Cuca ainda não poderá contar com o atacante Cristaldo (dores musculares) e Rafael Marques, que foi resolver problemas particulares no RJ.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass, Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro.

O melhor pós-jogo de Nacional x Palmeiras você acompanha aqui. Ah, e tem promoção exclusiva para sócios do Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!