Em Mogi Mirim, só a vitória interessa

 

Na partida de hoje, entre Palmeiras e Mogi Mirim, o empate não é um bom resultado para nenhuma das equipes. Para o time interiorano, um empate ou derrota significará o rebaixamento para a Série A2.

Para o Palmeiras, o empate ou derrota podem nos tirar do Paulistão. Como o último colocado do grupo tem apenas dois pontos a menos que o Palmeiras, que ocupa a liderança, qualquer coisa pode acontecer.

Apesar de tudo, uma vitória sobre o Mogi Mirim nos coloca em primeiro lugar e com a vantagem de decidir nas quartas de final jogando no Allianz Parque.

Apesar da importância da partida, o técnico Cuca terá sete desfalques. Edu Dracena e Zé Roberto serão poupados, Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos, e Cristaldo, Dudu e Arouca foram vetados pelo DM.

Outra dificuldade, para ambas equipes, será o calor. A temperatura esperada para a cidade de Mogi Mirim, às 16 horas, é de 33 graus. Imagine como estarão as coisas dentro do campo, debaixo de um sol escaldante.

A principal novidade é a presença de Victor Luís na lateral esquerda. O atleta foi inscrito em cima da hora (na vaga do lesionado Moisés) e terá uma oportunidade para mostrar que ainda tem bola para jogar no Palmeiras.

O jovem Erik, que tem muito potencial, também terá outra chance para provar que pode brilhar no ataque do Palmeiras da mesma forma que fazia no Goiás.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luís; Gabriel e Matheus Sales; Robinho, Alecsandro e Erik; Rafael Marques.

O melhor pós-jogo de Mogi Mirim x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!