Em mais um jogo-treino, Palmeiras empata com o Oeste

Mais uma semana livre para treinar. Até mesmo o final de semana pode ser utilizado para treinamentos, pois o Palmeiras volta a jogar apenas na segunda-feira, contra o Coritiba.

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrentou mais um adversário do interior paulista, o Oeste. A equipe que começou jogando foi a seguinte: Vinicius Silvestre; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Borja e Keno.

Uma das principais características da equipe foi o toque de bola. O time trocou muitos passes na intermediária antes de chegar à área adversária, mas o ataque deixou a desejar.

O único gol palmeirense marcado na partida saiu dos pés do Keno. Miguel Borja começou jogando no comando do ataque, mas apresentou as falhas de sempre, seja nas finalizações como nos inúmeros passes errados.

Espero estar errado, mas acho que vamos sentir muita saudade do William Bigode, que cumpre suspensão automática nesta segunda-feira. O Oeste marcou o gol do empate com o veterano Robert, aquele mesmo que jogou por aqui há algum tempo atrás.

Abraço a todos!