Em jogo-treino, Palmeiras mete 4 a 0 na Barbarense

Tem time aí que solta rojão quando ganha de time amador. No Palmeiras não é bem assim, mas de qualquer forma é muito bom ver que o trabalho do técnico Eduardo Baptista começa a tomar forma. Nem as fortes chuvas que caíram hoje em SP impediram a realização do jogo-treino entre Palmeiras e União Barbarense.

Já utilizando o 4-1-4-1,a equipe que começou jogando foi a seguinte: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos e Dudu; Alecsandro. O volante Felipe Melo chamou a atenção pela garra e por orientar bastante os companheiros no meio-campo.

Com 11 alterações, o Palmeiras voltou para o segundo tempo com Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Arouca; Erik, Vitinho, Raphael Veiga e Keno; Barrios. Além de Keno, que fez dois gols, o meia Vitinho (da base) também se destacou com dribles e bons passes.

A equipe que encerrou a movimentação foi: Vinicius Silvestre; Mailton, Vitão, Augusto e Matheus Bahia; Thiago Santos; Bernardo, Rodrigo, Léo Passos e Hyoran; Willian. Mostrando habilidade, o meia Hyoran foi um dos destaques.

Antes que me perguntem, o zagueiro Yerry Mina e os meias Alejandro Guerra e Moisés não participaram do jogo-treino e ficaram fazendo trabalhos físicos.

Imagino que o Prass deverá voltar mesmo para o time titular. Yerry Mina e Moisés também devem ser titulares, mas a concorrência ficou muito mais acirrada agora. Melhor assim.

Abraço a todos!