Em jogo-treino, Cuca busca um substituto para Vitor Hugo

Em meio a enorme polêmica causada pela construtora que administra o nosso estádio, Cuca segue pensando em como vai montar a zaga para o dérbi deste domingo, às 16 horas, no Allianz Parque.

O treinador palmeirense, que fez aniversário hoje, comandou os reservas no jogo-treino empate por 1 a 1, com o Nacional da Barra Funda.

Enquanto os titulares que atuaram no domingo faziam um treinamento regenerativo, Cuca montou o time da seguinte forma: Vagner; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos; Rafael Marques, Cleiton Xavier, Alecsandro e Luan; Lucas Barrios.

No segundo tempo, o treinador mudou quase tudo e foi com: Jailson; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Luan; Rodrigo e Thiago Santos; Erik, Vitinho e R. Marques; Alecsandro.

Edu Dracena e Roger Carvalho estão bem fisicamente e atuaram durante todo o jogo-treino. Será que Edu Dracena vai jogar ao lado do Thiago Martins? Saberemos isso até o final da semana, mas vejo o veterano como favorito para atuar a vaga do Vitor Hugo, que cumpre suspensão automática.

Ou será que o jovem Augusto chega correndo por fora?

Abraço a todos!