Em Itaquera, Palmeiras luta para chegar a mais uma final

Depois de sofrer nos últimos anos com orçamentos e elencos limitados, o Palmeiras forte a uma decisão. Mesmo com alguns desfalques, o Verdão tem todas as condições de encarar o seu principal rival em condições de igualdade.

Hoje, ás 16 horas,  além da enorme rivalidade entre os clubes, está em jogo também esse novo momento do Palmeiras. Depois de voltar ao seu estádio, montar um elenco qualificado e bater recordes no seu plano de sócio torcedor, o Verdão luta para chegar a mais uma final.

Com Vitor Hugo suspenso e Fernando Tobio sem condições físicas, teremos uma zaga reserva, mas ainda assim qualificada, com Victor Ramos e Jackson. Ambos sempre jogaram bem quando entraram no time.

Parece que Zé Roberto está recuperado de uma  lesão na coxa direita e vai pro jogo. Se não conseguir, Wellington vai jogar improvisado do lado esquerdo.

Valdívia deve começar entre os titulares e promete infernizar a defesa do rival. Para mim, seria melhor que ele entrasse no segundo tempo.

No ataque, Rafael Marques deve jogar dentro da área. Não sei ele vai conseguir, pois ele costuma se movimentar muito durante a partida, mas essa é a ideia.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Jackson e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Robinho, Valdivia (Cristaldo) e Dudu; Rafael Marques.

É isso aí. Agora é conter a ansiedade e o nervosismo e ir pro jogo. Clima de decisão é sempre muito bom!

O melhor pós-jogo de Corinthians x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!