Em Itaquera, Palmeiras busca primeira vitória no Brasileirão

Depois de uma surpreendente campanha no Paulistão, o Palmeiras ainda está devendo no Campeonato Brasileiro. O time tem apenas dois pontos na competição e a pressão em cima do técnico Oswaldo de Oliveira é gigante.

Aliás, ainda estamos na dúvida: é o treinador ou alguma peça do elenco que atrapalha?

O atacante e ídolo palmeirense Edmundo visitou ontem a concentração do Verdão e certamente aliviou um pouco o peso do ambiente. É sempre bom ter jogadores como Edmundo perto do elenco.

Para a partida de hoje, às 16 horas, em Itaquera, o Palmeiras deve ter uma formação mais ofensiva, com Zé Roberto, Valdívia e Rafael Marques no meio-campo.

Essa postura mais ofensiva deu certo na semifinal do Paulistão e o Palmeiras conseguiu ali, nos pênaltis, uma vaga para a final.

Nossos principais desfalques são o suspenso (e contundido) Victor Ramos e o meia/volante Robinho, que se recupera de uma lesão na coxa direita.

A principal dúvida é sobre o atacante. Quem será? Kelvin, que está em boa fase, ou Cristaldo? Sou mais o Kelvin.  Enfim, seja quem for, tem que fazer gols, muitos gols. O Palmeiras fez apenas dois gols até agora neste Brasileirão.

O provável Palmeiras que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Valdivia e Zé Roberto; Kelvin (Cristaldo).

E o melhor pós-jogo de Corinthians x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!