Em entrevista, Felipão afirma: "Eu vou dar um jeito"

Em sua primeira entrevista pré-jogo desde a sua volta ao Palmeiras, Felipão falou muito. E falou muita coisa que o palmeirense (pelo menos eu) precisava ouvir.

“O Palmeiras jamais vai se apequenar. As coisas podem estar difíceis momentâneamente, mas podem ter certeza: eu vou dar um jeito. Temos uma estrutura fantástica e todos aqui estão pensando grande e positivamente. Não tem como dar errado. Mas é preciso dar tempo ao tempo. Nada vai acontecer da noite para o dia e por isso paciência e tranquilidade são fundamentais.”, afirmou o treinador.

Além disso, ele praticamente garantiu o Maurício Ramos na zaga titular, e criticou uma suposta interferência de Wandelei Luxemburgo na negociação de Valdívia:

“A única novidade que tem nesta história é um técnico no Brasil ligando para ele não ir para o Palmeiras, levando para equipe desse técnico. O Valdivia afirmou dez vezes que tem o Palmeiras no coração. Agora ele pode pensar no aspecto financeiro. Se for assim, que aceite as palavras de outra pessoa para que não venha”, disse Felipão.

Pois é, agora além do Marcos, temos outra garantia de boas entrevistas no Palmeiras. Confira a relação de atletas para o jogo de amanhã:

Goleiros: Marcos e Deola
Laterais: Vitor, Armero e Gabriel
Zagueiros: Maurício Ramos, Edinho e Leandro Amaro
Volantes: Pierre, Marcos Assunção e Márcio Araújo
Meias: Lincoln, Tinga e Patrik
Atacantes: Kleber, Ewerthon, Tadeu,e Vinícius