Em coletiva, Valdívia responde com ironia aos críticos

O meia chileno foi irônico ontem quando perguntado sobre essa perseguição que vem sofrendo por parte das torcidas organizadas do Verdão.

Valdívia fez questão de lembrar o rompimento da diretoria com as organizadas que ocorreu no início da temporada, após aquele lamentável incidente no aeroporto de Buenos Aires, quando torcedores quase saíram na porrada com os atletas palmeirenses.

“Agora eles pagam ingresso, e o fato de você pagar ingresso dá o direito de fazer o que quiser na arquibancada. Depois do jogo não fui para casa pensando no que aconteceu com essa parte da torcida, mas sim feliz pelo reconhecimento da grande maioria, que elogiou o time e que sabe o quanto sofremos para voltar à Série A. A torcida do Palmeiras é gigante. Se há uma minoria que vaia e pega no meu pé, na verdade fico feliz por ter contribuído e sempre agradecerei o carinho dos demais.”, disse o Mago.

Apesar de ter saído bem nessa, Valdívia agora terá que provar dentro de campo que tem condições de atuar por mais tempo sem lesões e sem tomar aqueles cartões bobos que quase sempre resultam julgamentos no STJD, suspensões, etc…

Será que ele consegue? Abraço a todos!