Em dia de Valdivia, Palmeiras goleia o Oeste

Aê, o meu Palmeiras ganhou! E com uma partidassa de Valdivia. Quem diria, ver o Chileno jogando. Bom, com a regência do meia, o Palmeiras fez 4 a 0 no Oeste, com gols de Charles e Leandro.

Gostei do time. Deu pra animar. (Só a defesa que não ganhou nenhuma na bola aérea, mas, vamos arrumando com o tempo!)

Com a vitória, a quinta na Série B, o Palmeiras chega a 15 pontos e se mantém em terceiro lugar na classificação. O próximo jogo é contra o ABC no Pacaembu (é o fim da punição! Aleluia!).

O jogo

O primeiro tempo foi movimentado. Depois de uma pressãozinha do Oeste, aos dois minutos o Palmeiras reagiu. Juninho lançou uma boa bola para Vinicius, mas o ataque parou nas mãos do goleiro.

Porém, aos 6 minutos, Valdivia fez boa jogada com Leandro, trocou para Luís Felipe que cruzou na linha de fundo pra área. No bate-rebate, Leandro pegou o rebote e mandou pro fundo do gol, abrindo o placar.

O Oeste bem que tentou correr atras do prejuízo. Aos 36 minutos, teve uma bola na trave. Mas, mais uma vez o Palmeiras reagiu de pronto. Valdivia tocou para Vinicius que cruzou para Leandro que mandou por baixo das pernas do goleiro. 2 a 0 Verdão.

Sem nenhuma substituição no intervalo e sob olhares de Gilson Kleina do camarote, o Palmeiras voltou mantendo a posse da bola. Trabalhando mais.

Aos 6 minutos das segunda etapa, luis Felipe arriscou um chute e levou perigo pra defesa do Oeste.

Alguns minutos mais tarde, no rebote, quase que Valdivia deixou o dele.

E o dia era mesmo do Mago. Aos 21 minutos, numa troca de passes, Valdivia deu um belo passe pra Leandro, que viu Charles livre e deixou o volante marcar o terceiro do Palmeiras. Valdivia 3 x 0 Oeste.

Sete minutos depois, o chileno foi substituído por Mendieta e saiu muito aplaudido pelo publico. Caio entrou no lugar do Vinicius. Serginho no de Leandro.

Aos 37 minutos, Charles marcou mais um pra fechar o placar. Cobrança de escanteio de Mendieta, a zaga do Oeste afastou, na sobra o 28-Charles mandou para as redes! Golaço!

No finzinho, Caio e Mendieta até tentaram marcar os seus, mas a bola acabou não entrando.