Em Curitiba, Palmeiras quer começar bem o segundo turno

Ainda não me esqueci da ótima vitória do Palmeiras na estreia do Brasileirão, contra o Altético-PR, no Allianz Parque. Enfiamos 4 a 0 neles e cabia muito mais, foi um excelente cartão de visitas.

Hoje, às 18:30, vamos enfrentar o mesmo Atlético, só que na casa deles, onde ele raramente tropeçam e onde a bola costuma correr muito mais rápida, graças ao novo gramado sintético da Arena da Baixada.

Não acredito num jogo fácil, mas podemos conquistar mais uma boa vitória em Curitiba. Não poderemos contar com o zagueiro Edu Dracena e o Leandro Pereira, que ainda não estão recuperados, e nem com o lateral-esquerdo Zé Roberto, que cumpre suspensão automática nesta rodada.

Cuca confirmou o time que entra em campo, mas deu pistas que pode contar com Erik como centroavante improvisado. Quem deve ganhar mais uma chance entre os titulares é o sumido Roger Guedes, que pode voltar a atuar pelo lado direito do ataque.

Para tentar segurar o time do Atlético-PR, o meio-campo do Palmeiras deve ser formado por Tchê Tchê e Thiago Santos. Cuca elogiou muito o Cleiton Xavier, mas acredito que Moisés é quem vai começar jogando.

Também prefiro o Cleiton Xavier no banco de reservas e que ele entre na segunda etapa, aproveitando o desgaste físico da equipe adversária e chegando mais próximo da área.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Róger Guedes, Dudu e Erik.

Abraço a todos!