Em Curitiba, Palmeiras busca o caminho das vitórias

São tantos empates e derrotas que eu tive ir confirmar na internet que a nossa última vitória no Brasileirão foi em cima do Avaí, em Florianópolis. E isso foi há um mês atrás!!!

Depois de passar quase uma semana em Atibaia, o Palmeiras volta a atuar hoje em Curitiba, onde raramente conseguimos vencer, mas que vamos buscar uma vitória sobre o Atlético-PR, às 21 horas.

O resultado pode trazer confiança para esta equipe que vai disputar na próxima semana a primeira partida da final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. É aquela coisa, qualquer resultado negativo acaba conturbando o ambiente e tudo fica mais difícil.

Finalmente, o técnico Marcelo Oliveira concordou que devemos atuar com os jogadores que podem jogar também pela Copa do Brasil. Com isso, Thiago Santos vai para o banco de reservas e Matheus Sales começa no time titular.

Arouca treinou entre os reservas e começa a partida no banco. Espero que possa entrar na segunda etapa.

Outro que estará no banco de reservas é o Egídio. Isso quer dizer que Zé Roberto deve jogar como lateral esquerdo também nas finais da Copa do Brasil. Decisão corretíssima.

Enfim, o que importa mesmo que a ATITUDE da equipe seja outra dentro de campo. Se continuarmos jogando esse futebolzinho mixo, fica difícil seguir acreditando na possibilidade do título da CB.

O possível time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales; Robinho, Dudu e Rafael Marques; Cristaldo.

O melhor pós-jogo de Atlético-PR x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!