Em Curitiba, Palmeiras busca a liderança do Brasileirão

Apenas um ponto separa o Palmeiras e o Internacional. O clube gaúcho joga amanhã contra o Atlético-MG, em Porto Alegre, e uma vitória hoje pode nos colocar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Não adianta secar os gaúchos se não fizermos a nossa parte hoje, às 21:45, no péssimo gramado do Couto Pereira e diante de tantos ex-jogadores do Palmeiras que atuam no Coritiba, que luta para não entrar na zona do rebaixamento.

Apesar da colocação ruim na tabela, o Coritiba tem feito boas partidas e todo o cuidado é pouco. Para esta partida não poderemos contar mais uma vez com o Egídio na lateral-esquerda e Zé Roberto deve ser o titular novamente.

Na zaga, teremos Vitor Hugo de volta, mesmo depois da ótima partida de Edu Dracena no último dérbi.

No ataque, Dudu foi relacionado mas segue como dúvida, e Alecsandro pode começar jogando em seu lugar. Cleiton Xavier também não tem presença garantida, mas deve estar no banco de reservas ao lado do sumido Cristaldo. Bem, agora vai ser assim mesmo…muitos jogos, atletas sentindo o desgaste e pouco tempo para treinar.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Matheus Sales) e Jean; Roger Guedes, Moisés e Dudu; Gabriel Jesus.

O melhor pós-jogo de Coritiba x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!