Em coletivo, Allione é testado entre os titulares

Muita gente pensou que o professor Dorival tinha algum problema com os atletas argentinos do elenco. Realmente era estranho ver os bons jogadores que o ex-treinador sendo pouco utilizados por Dorival Jr.

O tempo passou e os hermanos foram conquistando a confiança do técnico palmeirense. O zagueiro Fernando Tobio é titular absoluto, Cristaldo fez várias partidas como titular e Pablo Mouche fez gols importantes para o Verdão.

Nesta quinta-feira, Dorival comandou o Palmeiras com a mesma escalação de ontem: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato, Marcelo Oliveira, Mazinho e Valdivia; Pablo Mouche e Henrique.

A novidade foram os testes com Juninho no lugar de Marcelo Oliveira e principalmente Allione no lugar de Mouche.

Não acho que Allione possa realmente substituir Mouche neste sábado, contra o Atlético-MG, mas acredito que ele possa entrar na segunda etapa para dar mais velocidade ao ataque palmeirense. Prefiro ele ao Diogo, que funciona mais como volante na maior parte do tempo.

*******

Será que os candidatos a presidência do Verdão assistiram aos jogos da Copa do Brasil?

Os dois times que chegaram na final, e brigam na parte de cima da tabela do Brasileirão, têm receitas limitadas. No entanto, seus dirigentes esbanjam competência e criatividade na montagem de suas equipes e estão obtendo muito mais sucesso do que a gente.

Precisamos de menos blá-blá-blá e times competitivos para disputar as competições. É isso que move um clube de futebol.

*******

A Academia Store, loja oficial do Verdão, sorteará no mês de dezembro um presente especial. O cliente que adquirir mais de R$ 200,00 em produtos na loja do Shopping SP Market, concorrerá a um passeio de helicóptero.

O destino do passeio, que será realizado no dia 07 de dezembro, será a nova casa palmeirense, a partir de uma vista aérea.

Neste mesmo dia, o Palmeiras faz a sua última partida da temporada contra o Atlético-PR, talvez no Allianz Parque. Show!