Em Chapecó, Palmeiras pode retomar a liderança do Brasileirão

Com a derrota do time de Itaquera e o empate do Santos, o Palmeiras pode retomar hoje, em Chapecó, a liderança do Campeonato Brasileiro.  Para isso, temos que vencer a Chapecoense e isso não é fácil.

Nosso retrospecto na Arena Condá é péssimo. Perdemos todas partidas que disputamos lá, mas hoje não dá pra pensar nisso, depois de duas derrotas, chegou a hora de voltar a vencer hoje, às 21:30.

Cuca não poderá contar com o zagueiro Edu Dracena, que cumpre suspensão automática. Em seu lugar, teremos o Thiago Martins.

E quem está de volta é o essencial Tchê Tchê, que deve jogar ao lado de Thiago Santos. Mais a frente, Moisés pode fazer o que Cleiton Xavier tenta, mas não consegue fazer: armar jogadas e ajudar na marcação.

Será que vamos de Leandro Pereira mais uma vez? Não acredito nisso. Aposto mais na velocidade do trio formado por Dudu, Erik e Roger Guedes. E tem que dar certo!

O provável time que vai a campo é o seguinte: Vagner; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Erik.

O melhor pós-jogo de Chapecoense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!