Em Campinas, Palmeiras tenta a segunda vitória no Brasileirão

Espantar o oba-oba da primeira rodada e mostrar que o time realmente está pronto para lutar pelo título do Campeonato Brasileiro. Esses são os principais objetivos do Palmeiras hoje, em Campinas, contra a Ponte Preta.

O time que vai entrar em campo deve ser o mesmo que venceu o Atlético-PR no Allianz Parque e deixou todos muito animados com a performance da equipe. O técnico Cuca comemorou a semana livre para treinamentos, mas sabe que a partida deste sábado não será fácil.

“Eles têm um time bem trabalhado. A gente tem acompanhado a Ponte, e eles vêm fazendo bons jogos. Lá em Campinas, eu nunca tive um jogo fácil, sempre foram difíceis, mas iremos com otimismo para um bom resultado” disse o treinador.

A principal novidade é a volta de Dudu. O atacante treinou durante toda a semana e deve começar a partida no banco de reservas. A dúvida é: quem vai dar lugar para o pequeno gigante?

Lucas Barrios deixou o treino desta quinta-feira com dores, mas pode pintar como surpresa no Moisés Lucarelli. Se o argentino não puder viajar pra Campinas, Alecsandro vai entrar e vai jogar bem. Tenho certeza disso.

Também tenho certeza que o gramado do estádio campineiro estará ruim, mas espero que isso não atrapalhe o Palmeiras, que é o time mais técnico.

O possível time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Tche Tche, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales, Jean e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Gabriel Jesus e Alecsandro (Lucas Barrios).

O melhor pós-jogo de Ponte Preta x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!