Em Campinas, Palmeiras encara o Red Bull antes da Libertadores

Jogo em sexta-feira é chato demais. Coisa de Série B, Série A-2, mas o Palmeiras joga na próxima semana na Argentina e a FPF permitiu que a partida contra o Red Bull fosse realizada hoje, numa sexta-feira chuvosa.

Segundo o técnico Eduardo Baptista, o Palmeiras pode repetir o mesmo time hoje e também contra o Atlético Tucumán, na próxima quarta-feira. A única exceção talvez seja o volante Tchê Tchê, que foi liberado pelo departamento médico e treinou nos últimos dias com bola.

Apesar de estar apto para jogar, Tchê Tchê não viajou para Campinas, mas deve jogar na próxima quarta-feira, na estreia do Palmeiras na Libertadores 2017.

Também acredito que o 4-2-3-1 utilizado na vitória sobre a Ferroviária seja utilizado novamente hoje, contra o Red Bull Brasil, do técnico Alberto Valentim, que deixou o Palmeiras em dezembro. Ele conhece quase todos os jogadores do nosso elenco atual e vai fazer o possível para parar Dudu, no comando do ataque. Será que o Miguel Borja entra na segunda etapa? Espero que sim.

O provável time que vai a campo hoje, às 21:05, é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Felipe Melo (Thiago Santos) e Zé Roberto; Michel Bastos, Keno e Dudu; Willian.

O melhor pós-jogo de Red Bull Brasil x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!