Em Bragança Paulista, Palmeiras tenta se manter 100%

Não sei quanto a você, mas eu sempre lembro do maldito Bragantines quando vamos jogar no estádio Nabi Abi Chedid (que na época tinha outro nome).Por conta disso, a minha vontade de vencer esse time sempre é ainda maior.

O Palmeiras é o único time que venceu as três primeiras partidas do Paulistão e agora enfrenta o Bragantino, que venceu duas partidas, inclusive o Santos, na Vila Belmiro.

O técnico Roger Machado pode utilizar esta partida para testar outras peças do elenco, assim como fez na última quinta-feira, contra o Red Bull Brasil.

Ainda assim, o mais provável é que o treinador utilize uma formação parecida com aquela que atuou no Allianz Parque no meio de semana. Vale lembrar que o time teve apenas um dia para treinamento desde o último duelo.

É lamentável começar o ano desse jeito, sem que o time tenha mais tempo para ensaiar jogadas, simular outros esquemas de jogo, aprimorar o condicionamento físico, mas essa é nossa realidade. Um dia melhora.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Jailson, Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Tchê Tchê e Lucas Lima; Willian Bigode (Keno), Borja e Dudu.

O melhor pós-jogo de Bragantino x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!