Em Belo Horizonte, Felipão estreia mais uma vez no Palmeiras

Um dos treinadores que mais comandou o Palmeiras, o Felipão terá hoje mais uma estreia no Palmeiras, a terceira. A partida, realizada no estádio Independência, será transmitida pela TV aberta para vários estados.

Certamente, o coração de muitos palmeirenses vai bater muito mais forte quando o treinador aparecer na TV com o agasalho verde. Mais que um treinador, Felipão é um personagem do futebol brasileiro, acredito que a partida terá uma grande audiência.

Logo de cara, o treinador não poderá contar com um jogador importante. O Willian Bigode sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não vai pro jogo. O lateral Marcos Rocha também pode ficar de fora, por conta de uma sobrecarga muscular.

O centroavante Miguel Borja até viajou com o grupo para Minas Gerais, mas ele ainda não deve começar jogando hoje. Será que entra no decorrer da partida?

O provável time que vai a campo é o seguinte:  Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Artur, Dudu e Deyverson.

O melhor pós-jogo de América-MG x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

******

No clube social, o “SIM” venceu e a partir de agora o mandato do presidente terá três anos. Veja abaixo os resultados do plebiscito:

Abraço a todos!