Em baixa, Kleber promete jogar por amor

Por Flavio Canuto

Depois de uma frustrada transferência para o Flamengo, quando se indispôs com a diretoria e, principalmente, com a torcida do Verdão, o atacante Kleber voltou a falar com a imprensa, e prometeu uma mudança de atitude.

“Precisamos ter um espírito diferente. Às vezes faltam poucas coisas, que é desatenção. E não só desatenção, mas às vezes um pouco de tesão. Aquele espírito de ganhar uma bola, de dividir forte sem ser desleal, de dar um carrinho a mais… Às vezes a gente fica chateado com algumas coisas e esquece de outras que são muito maiores.”, disse ele.

“A gente esquece do clube, que é maior do que todos nós; esquece do torcedor…A gente precisa parar de reclamar, parar com algumas picuinhas, com coisas pequenas que ficamos levando e guardando. Isso prejudica, por isso vamos esquecer e pensar mais no Palmeiras.” , completou o jogador.

Realmente depois do ocorrido, Kleber nunca mais foi o mesmo. Creio que não apenas a sua saída abortada, mas também o ambiente ruim no clube contribuiram para a má fase do jogador.

O atacante terá a oportunidade de mostrar que realmente mudou já no próximo domingo, contra o Avaí.

Creio que ele merece uma segunda chance, não?

Abraço a todos!