De olho também no dérbi, Palmeiras encara o Linense

Depois de vencer o São Bernardo na quinta-feira, o Palmeiras tenta buscar na Arena Fonte Luminosa a segunda vitória consecutiva no Paulistão sobre o Linense, um dos times mais fracos do campeonato.

Claro que uma vitória hoje traz mais tranquilidade para o técnico Eduardo Baptista, mas a comissão técnica também está de olho no dérbi da próxima quarta-feira. O jogo contra eles vale muito mais que o estadual, para o bem ou para mal.

Talvez, por conta disso, Edu Dracena e Alejandro Guerra foram poupados. Por outro lado, isso quer dizer que Yerry Mina deve começar no time titular. Acredito também que Michel Bastos, que entrou muito bem na equipe na quinta-feira também inicie a partida, jogando na vaga de Roger Guedes.

É possível também que Egídio ganhe outra chance na lateral-esquerda e Lucas Barrios seja o centroavante. Seria um teste importante a ser feito. Pode dar certo? Sim, contanto que o argentino esteja 100% fisicamente. Ele nunca está.

O provável time que vai a campo é o seguinte: Fernando Prass; Jean, Mina, Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Felipe Melo; Michel Bastos (Róger Guedes), Moisés, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Lucas Barrios).

O melhor pós-jogo de Linense x Palmeiras você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!