Em alta, Jaílson comenta sobre Seleção Brasileira

O Jaílson é mesmo um cara completamente diferente. Apesar de não ter atuado em outro time grande, o goleiro do Palmeiras tem muita experiência e se sente completamente a vontade por aqui, onde ele raramente perde uma partida.

Depois de mais uma vitória, desta vez contra o Mirassol, o arqueiro de 36 anos falou sobre o desejo de defender também a maior seleção da história, a Seleção Brasileira, claro.

“Qual jogador brasileiro não pensa em chegar à seleção? Comigo não é diferente. Já estou numa seleção, que é o Palmeiras. Mas se eu vestir a amarelinha, vou ficar muito feliz”, disse ele.

Claro que ficar 500 dias invicto é algo inusitado, mas é importante que o Jaílson esteja preparado psicologicamente para enfrentar a cornetagem que virá quando essa invencibilidade cair. Ele tem um carisma impressionante, a torcida gosta demais dele, mas ainda assim as críticas virão.

Sobre Seleção, não vejo a sua idade como empecilho. Se ele continuar atuando em alto nível, pode ser convocado e, quem sabe, conquistar outras torcidas também.

Vamos falar muito mais sobre o Jaílson e também sobre outros assuntos no “nave mãe de carnaval”.

Abraço a todos!