Em alta, Bruno Henrique falou sobre o “novo” Palmeiras

Ele demorou demais para desencantar aqui no Palmeiras, mas virou titular absoluto do Roger Machado, do Felipão e de qualquer outro treinador que estivesse no comando da equipe.

Além de titular, o Bruno Henrique virou artilheiro (já marcou 11 gols nesta temporada) e ainda ficou com a braçadeira de capitão do Palmeiras. O que mais? Ele acredita que, com o Felipão, podemos avançar na Copa do Brasil e Libertadores sem descuidar do Brasileirão.

“É um cara que conhece esse tipo de competição, ele conseguiu vencer as mais importantes do mundo, sabe como é mata-mata. É muito bom estar com ele. Ele gosta de marcação agressiva no meio de campo e, quando tem a bola, é para fazermos o que a gente sabe fazer. Ele dá muita moral para os jogadores, isso é bem bacana.”, disse Bruno.

Gostei muito da contratação do Bruno Henrique, mas não sabia que ele tinha essa capacidade de liderar a equipe. O Roger acertou ao dar a braçadeira de capitão para ele, que chega muito bem ao ataque e marca forte quando necessário. É jogador que tem pinta de campeão mesmo. Que assim seja!

Abraço a todos!