Eliminar o jogo da volta, esse é o objetivo do Palmeiras

Mesmo ciente das dificuldades que todos os adversários encontram para jogar no sempre quente e lotado estádio do Mangueirão, em Belém do Pará, o Palmeiras quer vencer o Payssandu hoje, às 21:50.

Apenas uma vitória simples não interessa, o ideal é vencer por dois gols de diferença, eliminar o jogo da volta, e ter mais tempo para treinar.

Com o ânimo renovado após a histórica vitória sobre o Santos no domingo, o time viajou para Belém logo na segunda-feira, onde se concentrou para a partida sob os olhares atentos da torcida paraense.

O jogador mais comentado do elenco, por conta de sua atuação no clássico e pela dancinha, o colombiano Armero, falou sobre o adversário, e mostrou que conhece um pouco de sua história.

“O Paysandu merece todo o nosso respeito. Não é qualquer clube que estreia em uma Libertadores e tem personalidade para ganhar do Boca Juniors na Argentina. O Paysandu tem um título nacional, tem uma torcida que comparece e eu já fui bem informado sobre a dificuldade que é enfrentá-los no Mangueirão. Vamos procurar a vitória, mas com muita cautela para não dar espaços para o adversário”, disse.

Tirando o goleiro Marcos, que se recupera de dores em São Paulo, o time deve ser o mesmo que entrou em campo no domingo, na Vila Belmiro.

Será que tem alguma dança preparada para esta noite?

O provável time que vai a campo é o seguinte:

Deola; Eduardo, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Ewerthon e Robert.


uol_logoClique aqui para ouvir a Rádio Mondo Palmeiras – Edição 171.