Elenco volta ao batente e Fellype Gabriel fala com a imprensa

Mas que semaninha ruim de notícias, hein? Depois de dois dias de folga, o elenco palmeirense voltou hoje aos treinamentos e o meia Fellype Gabriel, que atuou com a camisa do Palmeiras pela primeira vez neste domingo, falou com a imprensa.

“Foi um momento muito feliz, uma vitória particular, apesar da derrota no jogo. Esses dois dias de folga foram bem complicados, pois pensei muito na derrota. Mas foi uma vitória particular, afinal voltar depois de um ano e dois meses é complicado.”, comentou Fellype.

Não dá nem pra comentar sobre a atuação do Fellype pois ele entrou talvez na pior partida que o Palmeiras fez nesta temporada, mas ficamos aqui na torcida para que ele possa dar certo, mas sem ilusões: é um jogador que só pode dar algum fruto em 2016.

Por falar nisso, o lateral Lucas e volante Arouca participaram dos treinamentos físicos hoje, sendo que Lucas também participou do coletivo. A esperança é que os dois estejam 100% para atuar contra o Atlético-PR, na próxima quarta-feira, em Curitiba.

O tal CX08 segue aprimorando a parte física e não treinou no campo com os outros atletas.

Mais tarde, veio a notícia sobre o gancho que Cristaldo levou no STJD. O atacante pegou dois jogos de suspensão, mas como já cumpriu uma partida (suspensão automática), o argentino ficará de fora apenas da partida da próxima semana, contra o Atlético-PR.

O #ajudanois falou com o Raul Bianchi hoje e você vai poder acompanhar a entrevista amanhã, no programa Mondo Verde, na TV Esporte Mais.

Abraço a todos!