Elenco lamenta atuação de ontem no Palestra Itália

O elenco palmeirense deixou o estádio Palestra Itália frustrado com a fraca atuação na derrota por 3×0 para o Sport, em jogo disputado na noite desta quinta-feira. No entanto, os jogadores admitiram que seguem esperançosos na briga pelo título.

“Infelizmente, não podemos ter atuações como essas num momento tão importante da competição. Temos conversado e treinado bastante, mas voltamos a cometer os mesmos erros do passado”, opinou o atacante Kléber que, no entanto, ainda vê a competição em aberto.

Para o meia Diego Souza, o Palmeiras precisa colocar a casa em ordem e buscar um recomeço na competição. “Vínhamos bem e não será por causa desta derrota que vamos colocar tudo a perder. Claro que foi uma atuação ruim, atípica. Mas temos tudo para nos acertar e tentar engatar uma reação já a partida da próxima rodada.”

Já o volante Léo Lima lembrou que o Palmeiras pode perfeitamente continuar brigando pelo título, desde que consiga se manter na cola do Grêmio.

“Se a gente não fizer nossa parte, não adianta ficar secando os adversários. Foi isso o que falamos durante a semana. Independente do Grêmio, temos que voltar a vencer. Faltam muitas rodadas e ainda
temos o confronto direto”, lembrou, citando o duelo contra o Grêmio, no Palestra Itália.

O atacante Kléber fez um destaque especial para o comportamento dos torcedores, que no final da partida aplaudiram e cantaram o hino do clube. “Isso nos passa confiança. A gente entende a cabeça de torcedor, pois quando perde, todos nós ficamos tristes. Mas eles sabem que estamos fazendo uma boa campanha e que temos totais condições de reagir.”