Elenco do Palmeiras critica a arbitragem

chamada41.gif

O elenco palmeirense não poupou a arbitragem do carioca Willian Marcelo Souza Nery no empate por 1 a 1 contra o Inter, na noite desta quinta-feira, no estádio Palestra Itália.

“Não é desculpa, mas todo árbitro que vem aqui prejudica o Palmeiras. Aliás, isso tem acontecido também em outros lugares, como no jogo contra o Paraná [quando Valdivia teve um gol mal anulado]. É preciso ter atenção com esse tipo de coisa”, disse o atacante
Edmundo.

Para o técnico Caio Júnior, faltou critério ao árbitro. “Nós sofremos duas faltas claríssimas no segundo tempo, perto da área, que o árbitro não deu. Logo depois, ele deu uma idêntica no atleta do Inter, que acabou resultando no gol. Além disso, faltou critério na distribuição dos cartões. Os nossos atletas levavam, os deles, não, pelo mesmo tipo de lance.”

O volante Wendel foi outro atleta que acompanhou o discurso. “Temos sido prejudicados constantemente. Não é desculpa da nossa parte, apenas a realidade. Os juízes que apitam as nossas partidas poderiam ter um pouco mais de atenção.”

Já o capitão Martinez lembrou de outro detalhe importante. “Em 18 rodadas neste Brasileiro, não foi marcado nenhum pênalti ao nosso favor. Contra o Inter, tivemos uma série de faltas que o árbitro não marcou idênticas às que ele marcou para o Inter.”

Fonte: Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS