Eleição será palco de protestos dentro e fora do clube

O sábado promete ser um dia tenso para o torcedor palmeirense. O dia começa com eleição no clube, na qual dois candidatos (ruins) lutam para comandar o Palmeiras nos próximos dois anos.

Depois, às 19:30, o Verdão enfrenta o Inter num Beira-Rio lotado. Sem Valdívia, o time terá muitas dificuldades para trazer os pontos necessários para se manter fora da zona do rebaixamento.

Depois do jogo, o torcedor palmeirense ainda deve acompanhar a partida entre Flamengo x Vitória. Uma derrota do time baiano e uma (improvável) vitória em Porto Alegre, livram o Palmeiras do fantasma do rebaixamento.

A Mancha Verde promete protestar dentro e fora do clube contra a atual administração.

Já acompanhei duas eleições “in loco” e mesmo quando apenas os conselheiros votavam, o ambiente já ficava muito pesado antes, durante e depois da votação.

Agora, com a presença de milhares de sócios, a coisa deve ficar ainda mais tensa por lá.

Confira abaixo o comunicado divulgado hoje:

CONVOCAÇÃO GERAL

No atual momento da Sociedade Esportiva Palmeiras e dos dois últimos anos da gestão do atual presidente Paulo Nobre, a Torcida Mancha alvi Verde entende que o clube e nosso futebol necessita de mudanças!

FORA PAULO NOBRE!

Apadrinhado por Mustaphá Contursi, que foi o responsável político pelas duas últimas quedas e se for o caso a de 2014, queremos e exigimos mudanças na direção do Palmeiras.

Qualquer que seja o candidato da oposição, a questão é fora Paulo Nobre!

Convocamos todos os manchistas para sábado as 9 horas em nossa sede, para protestar dentro e fora do clube para expurgar o atual presidente!

Os sócios da Mancha que são aptos a votar estar presente até as 10 hrs. em nossa sede, entraremos todos juntos e faremos nosso protesto dentro do clube.

Desejamos a volta de um pensamento grande e um Palmeiras vitorioso!