El Mago desfalca Verdão contra Atlético-PR

O Campeonato Brasileiro é longo. Muito longo. Comporta 38 partidas, para ser mais preciso. Levando isso em conta, o médico do Palmeiras, Vinícius Martins, resolveu recomendar ao técnico alviverde que poupe Valdívia. O melhor camisa dez em atividade no futebol brasileiro na atualidade está com dores musculares nas duas coxas, e nem treinou na sexta-feira. “Prefiro não arriscar”, explica o doutor.

Com isso, o Verdão ganhou mais um desfalque, somando-se às ausências de Pierre (suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo) e Henrique (convocado para a seleção brasileira). O adversário será o Atlético Paranaense, time que está em nossa garganta há algum tempo. A boa notícia fica por conta de Diego Souza, que se livrou do último jogo da suspensão por três partidas e estará de volta ao time. E como desgraça pouca é bobagem, David sentiu uma tendinite, e também não jogará, cedendo sua vaga a Maurício. Pai Edu, urgente!

Menos misterioso do que de costume, Vanderlei Luxemburgo desta vez apontou os substitutos de forma clara. Então, afora alterações de última hora (toc, toc, toc!), o Palmeiras entrará em campo no Estádio Palestra Itália às 18h10 com Marcos, Elder Granja, Gustavo, Maurício e Leandro; Martinez, Leo Lima, Diego Souza e Denílson; Kleber e Alex Mineiro. Outra novidade é o retorno de Kleber ao time titular, após as confusões em que o atacante esteve envolvido.

O Atlético Paranaense ainda não perdeu no Brasileirão 2008, e atualmente ocupa a quinta posição, com cinco pontos ganhos oriundos de uma vitória e dois empates. Graças ao glorioso “horário xporrtevê”, o frio intenso que chegou com tudo a São Paulo será adversário tanto dos nossos atletas como dos torcedores que comparecerem ao estádio mais charmoso do país. No ano passado, o time de Curitiba ganhou de nós no Palestra, mas o jogador que acabou com a partida, Alex Mineiro, agora veste nosso manto.

Veja o Mago falando com a gente sobre o ficavaldivia.com:

[youtube]QQpp5a8P8Qg&hl=en[/youtube]