Egídio volta treinar e deve jogar contra o Internacional

Segunda-feira. Feriado nacional, mas os reservas do Palmeiras treinaram normalmente pois o Verdão volta a campo já nesta quarta-feira contra o Internacional, em Porto Alegre. Só lembrando que o jogo vale pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Egídio está recuperado de uma pancada que levou no treinamento de sexta-feira e vai pro jogo. Pablo Mouche também treinou e pode pintar no banco de reservas do Beira-Rio.

A má notícia é que Lucas Barrios, que foi cortado na última hora antes do dérbi, não treinou e segue em tratamento. O argentino está com um problema muscular na coxa esquerda.

Além de Lucas Barrios, que dificilmente irá pro jogo, ainda teremos quatro desfaques: Lucas, Robinho, Gabriel Jesus e Dudu.

Se a arbitragem não foi tão absurda como nos jogos realizados em Itaquera, alguns dos cartões amarelos distribuidos pelo árbitro foram lamentáveis. Alguém consegue entender por que o Gabriel Jesus foi advertido?

O possível time titular que teremos em Porto Alegre é o seguinte: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida (Jackson), Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Zé Roberto, Rafael Marques e Allione; Alecsandro.

Será que é isso mesmo?

Abraço a todos!