Egídio promete jogar cada partida como se fosse uma final

O Campeonato Brasileiro é muito longo? Sim. Leva muito tempo pra gente saber quem é o campeão? Pra quem tá no meio da tabela, sem nenhuma aspiração a conquistar algo, é pior ainda.

O Campeonato só é interessante pra quem disputa a parte debaixo da tabela e, como é o nosso caso, para quem luta para conquistar o título. E, para seguir na disputa pelo caneco, o Palmeiras não pode vacilar em nenhuma rodada. Todo jogo é importante e difícil.

Segundo o lateral-esquerdo Egídio, o pessoal lá dentro está pensando exatamente desta forma e nem pensa em “oba-oba”.

“Acho que todos nós sabemos a dificuldade que é o Campeonato Brasileiro. Passaram só 10 rodadas, tem 28 pela frente. Não podemos nos acomodar de jeito nenhum. Não tem ninguém relaxado, tá todo mundo empenhado e querendo sempre mais. O Cuca alerta a gente. Encaramos todo jogo como uma final” disse o lateral.

Claro que Egídio também teve que falar sobre a possível ida de Gabriel Jesus para a Europa antes do final do ano.

“Eu até conversei com o Gabriel, falei para ele: “Segura, tem coisas boas pelo ano”. Para sair melhor ainda. Eu vou na mesma linha do Cuca: de repente ir para o Barcelona e não jogar, aqui tendo coisas grandes para obter até o fim do ano… Sabemos que é difícil para ele, é um menino, mas está se mostrando maduro. O que ele tem feito é se dedicar em campo, está nos ajudando. Uma hora ou outra vai sair. Esperamos que permaneça por enquanto e na hora certa ele vá”, afirmou Egídio.

Espero que esse assunto seja decidido logo. Não dá pra ficar falando de saída de jogador o tempo todo sem confundir a cabeça do menino e tumultuar o elenco.

Abraço a todos!