Eduardo Baptista promete pequenas mudanças contra a Ponte Preta

Na véspera do confronto mais importante do ano, o treinador palmeirense falou com a imprensa e não prometeu mudanças significativas na equipe neste sábado, contra a Ponte Preta.

Eduardo voltou a lamentar a postura da equipe (e comissão técnica) no Moisés Lucarelli, mas acredita que a equipe pode dar a volta por cima no Allianz Parque.

“Pode haver pequenas mudanças por estratégia, mas não grandes mudanças. Pelo jogo de ida mudaria os 11, treinador, comissão… Não podemos fazer uma mudança pensando no que foi o primeiro jogo. Pode acontecer mudanças pontuais e estratégicas, mas não podem ser vistas como punição. Tivemos tempo para recuperar, está todo mundo na condição ideal. Se houver mudanças serão pontuais e estratégicas” comentou ele.

Assim como os atletas que falaram durante a semana, Eduardo Baptista também garantiu que o torcedor palmeirense que for ao estádio vai sair orgulhoso do time.

“Eu tenho certeza que o torcedor vai sair orgulhoso. Pode acontecer de não fazer os quatro gols, pode acontecer de ser eliminado nos pênaltis, pode acontecer de passar, mas a postura do Palmeiras vai dar orgulho ao torcedor”, disse o treinador.

Não sei de nada, mas tenho certeza que será um jogo emocionante! Começa logo!

Abraço a todos!