Eduardo Baptista faz a sua estreia oficial contra o Botafogo

A pré-temporada foi boa para a preparação do elenco, que pela primeira vez utilizou as novas instalações da Academia de Futebol. Alguns jogadores importantes ainda não estão prontos para jogar, mas ainda assim o Palmeiras vai forte para o jogo de hoje, contra o Botafogo, no Allianz Parque.

O técnico Eduardo Baptista só vai conseguir superar a desconfiança de boa parte da torcida conquistando boas vitórias no Paulistão. Muita gente fala que o campeonato não vale nada, mas quando o time é desclassificado o mundo vai abaixo.

Hoje, num Allianz Parque nem tão cheio assim (mudou o presidente, mas os ingressos continuam caros), ele poderá conquistar esta primeira vitória.

O time titular já está definido e não será muito diferente daquele que conquistou o título brasileiro com Cuca. Talvez a marcação seja agora mais forte, mas a formação será bem parecida. Apenas o atacante não está definido. ]

As principais ausências são Moisés, Yerry Mina e Alejandro Guerra. Os dois primeiros estão se recuperando fisicamente e o venezuelano aguarda a liberação da sua papelada.

O Palmeiras que vai a campo deve ser o seguinte: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Willian (Alecsandro ou Lucas Barrios).

O melhor pós-jogo de Palmeiras x Botafogo você acompanha aqui no Clube Mondo Verde.

Abraço a todos!