Eduardo Baptista espera contar com Michel Bastos no domingo

O elenco do Palmeiras fez hoje um treinamento sem a presença da imprensa. O grupo viaja amanhã para Novo Horizonte, onde o time enfrenta o time da cidade no domingo, às 19:00.

Para esta partida contra o Novorizontino, válida pelas quartas-de-final do Paulistão, o time não deve ser o mesmo que atuou em Campinas, contra a Ponte Preta. Vamos poder contar com Miguel Borja e Yerry Mina no ataque, mas infelizmente o Alejandro Guerra não vai jogar.

“O Michel passou por uma transição, por isso ficou fora. Temos a volta do Mina inteiro, do Borja, lamentamos a lesão do Guerra, era um jogador que contávamos. Tinha enorme chance de jogar, mas acontece, o Palmeiras tem elenco para suprir. Vamos com força máxima.”, disse o treinador.

Claro que o Baptista também não deu pistas sobre o time que vai jogar, mas caso não possa contar com Michel Bastos, o Roger Guedes deve começar entre os titulares. E o retorno de Tchê Tchê é uma ótima notícia!

Outros desfalques, são Vitor Hugo e Zé Roberto, ambos cumprem suspensão automática e devem ser substituídos por Edu Dracena e o Egídio.

Seja como for, o ânimo deve ser outro para esta partida. O que vimos em Campinas não pode se repetir de maneira alguma lá em Novo Horizonte. E nada de 4-1-4-1…

Abraço a todos!