Eduardo Baptista é confirmado como novo técnico do Palmeiras

Faltava a confirmação oficial? Agora não falta mais. Até mesmo o Cuca já havia confirmado que o seu substituto seria o Eduardo Baptista, mas faltava a palavra dos novos dirigentes do clube.

O presidente Mauricio Galiotte assumiu ontem e hoje anunciou que Eduardo Baptista assinou um contrato de um ano com o Palmeiras.

“Estou muito feliz de chegar a um clube do tamanho e da grandeza do Palmeiras. É um time que está vivendo um grande momento, é o atual campeão brasileiro. Além disso, vou substituir um treinador que fez um trabalho brilhante. A expectativa é trabalhar muito para dar continuidade a tudo isso que foi feito, a essa busca por títulos”, afirmou o novo treinador.

Bem, embora a desconfiança seja muito grande. Baptista terá o respaldo da mesma diretoria que levou o clube a conquistas nos últimos dois anos e novos reforços devem chegar antes até o meio da pré-temporada.

Junto de Eduardo, chega ao clube o auxiliar Pedro Gama, que trabalha com ele desde o início da sua curta carreira como treinador.

Eu gostei de ver como as suas equipes eram montadas no Sport e Ponte Preta, mas aqui é Palmeiras. É outro mundo, mas ele pode fazer sim um bom trabalho.

Boa sorte, Eduardo!