Edu Dracena será titular nas próximas partidas do Palmeiras

Yerry Mina disputou a Libertadores 2015 pelo Santa Fé e levou um gancho. Uma das partidas de suspensão será cumprida na próxima quarta-feira, quando o Palmeiras faz a sua estreia na competição, contra o Atlético Tucumán, no norte da Argentina.

Com isso, Dracena será o titular amanhã, contra o Red Bull Brasil. É bem possível também que o Eduardo Baptista repita na próxima semana, na Argentina, o mesmo time que vai atuar amanhã, em Campinas.

“É importante para nós consolidarmos o sistema, ver o jogador que jogará… É um passo antes da Libertadores, temos de ver assim. Temos de fazer um grande jogo amanhã (sexta), encarar o Red Bull com muito respeito, afinal é uma equipe qualificada, e aí fazer um grande jogo. Não que a Libertadores seja mais importante do que o Red Bull, este jogo é importante para o Paulista e um trampolim para fazermos um bom jogo na quarta”, disse o treinador palmeirense.

Outra novidade do dia foi a liberação do volante Tchê Tchê pelo departamento médico. Apesar disso, o atleta não será relacionada para a partida desta sexta-feira, mas pode pintar como uma surpresa na Libertadores. Com isso, Zé Roberto deve jogar mais uma vez no meio-campo.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Borja, Dudu, Erik, Keno, Rafael Marques, Róger Guedes e Willian

Abraço a todos!