Edu Dracena dá a volta por cima no Verdão

Edu Dracena estava encostado no time de Itaquera. Quando ele veio para o Palmeiras muita gente torceu o nariz. Parecia que ele não seria mais capaz de jogar contra atacantes mais jovens e rápidos. Nada disso.

Experiente, Dracena conseguiu recuperar a boa forma e se firmou como um dos principais nomes da zaga palmeirense, mesmo como reserva do colombiano Yerry Mina.

“Me preparei bem, física e mentalmente. Não era o normal uma situação do começo do ano, de lesões e não jogar bem. Me preparei e quando entrei pude ajudar a equipe. Não me considero titular ou reserva. Estou aqui para ajudar como o Cuca precisar, principalmente nas decisões que teremos daqui para frente”, disse Edu.

O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Erazo, do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela décima sexta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Yerry Mina voltou a correr no campo e em breve estará de volta. Ainda assim, o Palmeiras não terá problemas na zaga, pelo menos não com o Edu Dracena em campo. O veterano está muito bem e joga ainda melhor nos clássicos.

Quem tem hoje um zagueiro reserva com esse nível? Bem, só isso não basta. O time não pode vacilar mais e uma derrota para o Botafogo, por exemplo, coloca em risco a nossa liderança na competição.

Abraço a todos!