Atacante Edno pode ser o próximo reforço para 2013

Sai Obina/Betinho e chega Edno? Talvez seja isso mesmo, pelo menos foi o que o técnico Gilson Kleina afirmou ontem à noite, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O centroavante (ex-Lusa e Corinthians) que atua hoje no Tigres, do México, já acertou o salários com a diretoria do Palmeiras.

“O Edno foi indicado sim. Estamos na parte financeira. Uma pessoa ligada ao Edno contou que ele vive grande fase e é querido no Tigres, mas que ouviria uma proposta. Segundo essa pessoa, o Edno disse que não ignoraria uma proposta, porque o Palmeiras é enorme”, afirmou Kleina.

Para quem não se recorda, Edno já quase foi contratado a algum tempo, mas estava se recuperando de uma lesão grave e a negociação foi abortada. Será que ele está plenamente recuperado?

Outros três nomes que estavam sendo cogitados para vestir a camisa do Verdão em 2013 foram descartados por Gilson Kleina: o volante Bolatti, o zagueiro Bolívar e o lateral-esquerdo Juan. De acordo com o treinador palmeirense, eles seriam “caros demais”.

Ou seja, tudo leva a crer que a ideia de Frizzo e Tirone é montar um time “bom e barato”. Nós sabemos muito bem o que isso quer dizer.

Abraçaço a todos!